Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"SE JOGA NO ESCURO" COM NEYMAR - Revista Publicittà "SE JOGA NO ESCURO" COM NEYMAR - Revista Publicittà

“SE JOGA NO ESCURO” COM NEYMAR

0

Guaraná Antarctica Black, que traz o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black, revelou ontem, 4, o primeiro prêmio da ação Missão Se Joga No Escuro: encarar Neymar em uma partida de futebol no videogame, em Barcelona. Sem saber qual era o prêmio, o ganhador, Eduardo Fischer Barbedo, embarcou em Porto Alegre com destino à Barcelona, na Espanha. Lá, o craque o recebeu em sua casa e convidou Eduardo para uma partida de futebol no videogame. O vídeo da primeira Missão Se Joga No Escuro com Neymar já está no Facebook para estimular ainda mais essa promoção da AmBev assinada pela DM9DDB.

Missão Se Joga No Escuro

Conhecido por sua ousadia no ambiente digital e guiado pelo conceito Se Joga No Escuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo, Guaraná Antarctica Black inovou mais uma vez e convidou o público a concorrer a um prêmio misterioso por semana na Missão Se Joga No Escuro. As premiações, porém, não são convencionais e Guaraná Antarctica Black promete surpreender os consumidores com experiências inesquecíveis.

Os interessados em participar da Missão Se Joga No Escuro devem acessar o site guarana.com.br/missao, cadastrar-se no site e fazer o upload de uma foto com Guaraná Antarctica Black. Semanalmente, uma foto será eleita como a mais criativa e o prêmio revelado no site e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. A Missão Se Joga No Escuro é válida de para todo o Brasil, até o dia 17 de maio. Toda a campanha foi desenvolvida pela DM9DDB.

Share.

About Author

Comments are closed.