No dia 19 de dezembro de 2014, a BDO lançou a campanha #EuConheçoABDO, que sorteará três pessoas que tirarem selfies (os famosos auto-retratos) com o logo da empresa. As fotos podem ser postadas até dia 22 de fevereiro e o resultado do sorteio será publicado no dia seguinte (23), às 15h, na página do Facebook da BDO.
“É uma maneira divertida de estarmos presentes em várias plataformas, pelo poder da multiplicação, engajamento e reconhecimento. Além de tudo transmite a cultura da BDO, difunde o conteúdo da empresa e promove novas oportunidades de negócios e posiciona a marca”, disse Raul Corrêa da Silva, presidente da BDO, que contabiliza quase 30 mil curtidas em sua página no Facebook, a maior página brasileira do setor de auditoria.
Para participar, basta entrar e curtir a fanpage da BDO, clicar em “Quero Participar” e publicar uma foto com preferências de privacidade pública com as hashtags #EuConheçoABDO ou #EuConhecoABDO.
Os sorteados ganharão um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, com direito a acompanhante, no Splendour of The Seas, que irá de Santos até Búzios, passando por Ilhabela, entre os dias 23 e 27 de março.
Público geral e colaboradores da BDO podem participar do sorteio, com exceção dos sócios profissionais do departamento de marketing. O regulamento da campanha está disponível na página do Facebook da empresa.
BDO no Brasil e no mundo
A BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de empreendimentos, análise de lucratividade, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.
A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em 144 países, com cerca de 56 mil profissionais distribuídos por 1.200 escritórios.