O comercial criado pela Competence para marcar os 50 anos do Cerepal – Centro de Reabilitação de Porto Alegre, entidade que presta assistência a crianças e adolescentes com lesão cerebral é sensível e tocante.
Competence, fazendo valer sua marca, criou com competência um filme contando o primeiro dia de aula de um garoto. Todo o trabalho foi voluntário, inclusive dos parceiros da agência que, procurados, abraçaram o projeto. Entre eles, as produtoras Loop Reclame e Bandits, o cantor e compositor Guilherme Arantes, que cedeu gratuitamente os direitos autorais da música “Amanhã” para ser utilizada no comercial e a editora Warner Chappel.
A intenção da agência não é apenas tornar o Cerepal mais conhecido, como também buscar um maior apoio dos gaúchos ao trabalho sério, obstinado e emocionante da entidade. Doações e apoios empresariais por meio de equipamentos que possam melhor a qualidade de vida de quem é vítima de lesão cerebral são recebidos de braços abertos. O Cerepal é um celeiro de boas histórias, daqueles que, apesar da deficiência, acreditam na vida e no gesto de quem está ao lado, de sorriso aberto, genuíno, como deveria ser todos os sorrisos ao nosso redor.