Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SENSUALIDADE BY DULOREN - Revista Publicittà SENSUALIDADE BY DULOREN - Revista Publicittà

SENSUALIDADE BY DULOREN

0

Desejo eu não peço, eu realizo é o mote da Duloren, sempre ousada em suas campanhas, para esse fim de ano.

Começa a ser veiculada na quinta-feira, dia 18 de dezembro, a campanha de Réveillon da marca assinada pela X-Tudo Comunicação. Traz a assistente do Caldeirão do Huck, Mary Silvestre, como garota-propaganda que veste a coleção Felice Anno Nuovo, lançamento da Duloren.
O amarelo foi a cor escolhida pela empresa. “Chegamos a essa cor com a ajuda do Taoísmo (linha do Feng Shui, tradição chinesa), pois segundo os mestres que consultamos, o amarelo é a cor que representa o ouro, a riqueza, prestígio, desejo, liberdade e traz boa sorte! Apostamos nesse ícone da sorte para deixar a consumidora ainda mais otimista com a chegada do novo ano e que todos os seus desejos sejam realizados”, diz Denise Areal, diretora de marketing da Duloren em comunicado à imprensa.

E a sorte realmente chegou para a marca, pois as peças nessa cor estão praticamente esgotadas. A empresa teve um aumento de 20%, em vendas nessas cores em comparação ao mesmo período do ano passado e está com todos os seus estoques de Ano Novo vendidos para as grandes lojas de departamentos.

A nova campanha da Duloren será veiculada na mídia impressa, PDV, nas redes sociais da Duloren (Instagram, Facebook e Twitter) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país.

Share.

About Author

Comments are closed.