Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SERVIÇOS DIGITAIS QUE MAIS CRESCERAM E EXPECTATIVA PARA 2015 SERVIÇOS DIGITAIS QUE MAIS CRESCERAM E EXPECTATIVA PARA 2015

SERVIÇOS DIGITAIS QUE MAIS CRESCERAM E EXPECTATIVA PARA 2015

0

Levantamento ABRADi-SP mostra que 30% dos entrevistados apostam que Mobile é a área que tende a crescer mais neste ano, 16% acha que será Conteúdo e 11% aposta em crescimento de Mídia

Em um levantamento realizado no final de 2014, a ABRADi-SP – Associação Paulista das Agências Digitais – identificou os serviços digitais que tiveram um maior volume de contratação comparado a 2013. As cinco áreas que mais cresceram em ordem de importância de acordo com a pesquisa foram Mídias Sociais, Conteúdo, Desenvolvimento Mobile, Criação e Desenvolvimento Web. Para 47% dos entrevistados, os negócios foram melhores no ano passado do que no anterior, para 28% ficaram estáveis e para 25% houve queda no volume de serviços executados.

A pesquisa, respondida por 216 agências e agentes do mercado de comunicação digital, revelou o otimismo do setor para 2015. 71% acredita que o ambiente de negócios será melhor do que foi em 2014, 22% acha que a situação deve permanecer estável e apenas 7% responderam que as dificuldades na geração de negócios devem aumentar.

Questionados sobre a tendência de crescimento para 2015 por área específica, 30% das empresas acredita que Mobile vai liderar o aumento, 16% apontaram serviços de Conteúdo; 11% acreditam que haverá crescimento em Mídia; Planejamento, E-commerce e Vídeos foram indicados por 7% dos participantes; SEO por 4%; e Aplicativos por 3%.

Para o presidente da ABRADi-SP e CEO da ZAW, Alexandre Suguimoto, os resultados da pesquisa indicam maior maturidade do mercado digital.

“Ficamos muito felizes ao perceber que para a maioria o ano passado resultou em crescimento nos negócios. Isso demonstra que o mercado digital está mais maduro e consolidado, pois 2014 foi um ano marcado pelas incertezas naturais comuns em época de eleição presidencial e atípico, com o acontecimento da Copa do Mundo no Brasil. Mesmo assim, o mercado ainda priorizou os serviços digitais”, declara Suguimoto.

Share.

About Author

Comments are closed.