Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SIR IVAN E TAYLOR DAYNE CONTRA O BULLYING - Revista Publicittà SIR IVAN E TAYLOR DAYNE CONTRA O BULLYING - Revista Publicittà

SIR IVAN E TAYLOR DAYNE CONTRA O BULLYING

0

O artista pop-dance de gravação e filantropo, Sir Ivan, lançou um novo single, intitulado “Kiss All The Bullies Goodbye”, em apoio à sua campanha anti-bullying com a The Peaceman Foundation. A trilha foi produzida por Paul Oakenfold e apresenta o vocal da cantora do topo das paradas, Taylor Dayne, e letra que condena o bullying e incentiva as pessoas a serem diferentes e tolerantes. Sir Ivan também lançou um vídeo musical acompanhando, dirigido por Erik White (The Glee Project, de Ryan Murphy).


Sir Ivan, que é mais bem conhecido por seus remakes pop-dance dos sucessos dos anos 1960 e 70, incluindo “Imagine”, “San Francisco” e “Live For Today”, é um forte defensor contra a violência e intolerância, que também atende pelo pseudônimo Peaceman. A The Peaceman Foundation foi criada por Sir Ivan em 2005 como uma caridade sem fins lucrativos que combate o ódio, a violência e o transtorno de estresse pós-traumático (PTSD).

Em conjunto com o lançamento dessa trilha, Sir Ivan, por meio da The Peaceman Foundation, comprometeu-se a doar um total de US$100.000 para dez importantes organizações sem fins lucrativos que combatem o bullying e a intolerância, incluindo: It Gets Better Project; Gay, Lesbian & Straight Educational Network (GLSEN); Born This Way Foundation; Pacer’s National Bullying Prevention Center; Parents & Friends of Lesbians & Gays (PFLAG); Stomp Out Bullying; Campus Pride; Love is Louder/The Jed Foundation; The Trevor Project; e a Anti-Defamation League. A doação incluirá toda a receita líquida das visualizações do vídeo, streaming da música e downloads de “Kiss All the Bullies Goodbye”.

“Como filho de um sobrevivente do Holocausto, eu sempre fui um ativista pelas pessoas perseguidas”, disse Sir Ivan. “Fui educado com uma acentuada percepção do mal que ser percebido como diferente pode causar. Por meio da minha música, quero demonstrar a importância da aceitação e compreensão. Os jovens, especialmente a juventude LGBT, geralmente não dispõem de um sistema de apoio e tendem a ser mais assediados e intimidados e eu, pelo menos, não vou tolerar isso. Espero que as pessoas se unam a mim contra essa injustiça. Organizações anti-bullying oferecem serviços essenciais de apoio à juventude LGBT, para ajudar a prevenir o suicídio e emponderar os jovens a se orgulharem daquilo que são, e estou determinado a ajudar e a apoiá-las nisso”.

Share.

About Author

Comments are closed.