A LOV, empresa full service de comunicação interativa, criou uma nova campanha on-line para a NET. O objetivo é divulgar NET Vírtua 3 Mega e os pacotes NET Combo, que reúnem Internet banda larga, telefonia e TV por assinatura digital. Para isto, foram criadas peças para os principais portais do Brasil, além de uma específica para o portal do Big Brother Brasil 9. Nas peças de diferentes formatos, o garoto-propaganda Coronel Tutchenko mostra que agora pode ler os pensamentos dos consumidores. Acompanhado da frase A NET vai ler os pensamentos do seu bolso, o coronel sinaliza para os valores promocionais oferecidos pela empresa para o NET Combo e NET Vírtua 3 Mega. Já no anúncio promocional no portal do BBB9, o Coronel Tutchenko surge vestido com o roupão de líder do reality show, acompanhado do título Só um NET vira líder com tanta facilidade. Ainda na peça, os clientes que assinarem o NET Combo, receberão 30% de desconto na compra do paper view do BBB9. Além do portal do BBB, a campanha será veiculada nas páginas do Globo.com, MSN, Yahoo, Google, Mercado Livre e em sites regionais.
SKAVURSKA
0
Share.