Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SOL E SCHWEPPES EM CAMPOS DO JORDÃO - Revista Publicittà SOL E SCHWEPPES EM CAMPOS DO JORDÃO - Revista Publicittà

SOL E SCHWEPPES EM CAMPOS DO JORDÃO

0

Sol Premium e Schweppes, marcas distribuídas pela Coca-Cola FEMSA Brasil, patrocinam o 1º Food Truck Winter Festival, que leva uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo para o Festival de Inverno de Campos de Jordão. O evento tem realização da FTO – Food Truck Official e ficará aberto ao público entre 02 de julho e 02 de agosto no estacionamento do Tênis Clube da cidade. As atrações musicais ficam por conta de bandas de jazz, blues, rock e MPB, além de lounge com repertório variado.

Na parte gastronômica o público pode experimentar quitutes das mais variadas origens e sabores. O Food Truck Winter Festival, funcionará de quinta a domingo, sempre das 12h às 23h, com cerca de 20 expositores. Dentre eles, estão alguns já famosos na capital paulista, como: Só Coxinhas, Calçada e Quitinete na Rua. Trata-se de um dos festivais gastronômicos de maior duração do país.

O evento também conta com um drink truck da Schweppes, com drinks exclusivos feitos com o refrigerante. Haverá também food trucks patrocinados e atrações infantis. A previsão é de que cerca 8 mil pessoas ao dia visitem o local. O Tênis Clube de Campos do Jordão fica na Avenida Paulo Ribas, 76 – Vila Capivari.

“Campos do Jordão, sinônimo de atrações culturais e gastronômicas, é destino certo no inverno dos paulistas. Sol Premium e Schweppes, duas marcas super descoladas, não poderiam ficar de fora do Food Truck Winter Festival”, comenta Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para Sólon Anjos, sócio da FTO – Food Truck Official, a parceira com a Coca-Cola FEMSA Brasil deve atrair ainda mais público para o evento. “Estamos muito animados com a produção do 1º Food Truck Winter Festival de Campos do Jordão em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Acreditamos que unir forças com uma marca que tem tudo a ver com a identidade do evento renderá ótimos resultados tanto para os trucks quanto para o público”, conta.

Share.

About Author

Comments are closed.