Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SPECIAL OLYMPICS CANADÁ. FORÇA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO. - Revista Publicittà SPECIAL OLYMPICS CANADÁ. FORÇA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO. - Revista Publicittà

SPECIAL OLYMPICS CANADÁ. FORÇA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO.

0

O Canadá que recebe os Jogos Pan-Americanos no próximo mês quer que as pessoas vejam o movimento Special Olympics com outros olhos, com os mesmos olhos com que veem qualquer atleta porque os desafios são os mesmos. O que muda, e isso é visível, é a audiência dos jogos.

O capítulo canadense Special Olympics, criado em 1969, quer mudar o jogo, quer atrair mais atenção para os atletas especiais. É esse o objetivo da campanha assinada pela Grey Canadá, parceira dessa organização há 25 anos, mostrando por exemplo que “600 £ é 600 £ e eles não dão a ninguém um tratamento especial” ao colocar em cena o levantador de pesos Jackei Barret.

Os filmes assinados pela Grey Canadá para Special Olympics ressaltam exatamente a realidade das competições emque os atletas especiais enfrentam o mesmo grau de desafios impostos a qualquer atleta. Hoje, a organização Special Olympics atende um total de 38 mil atletas com deficiência intelectual durante todo o ano, mobilizando 17 mil voluntários, incluindo mais de 13 mil técnicos treinados para lidar com eles e é uma das organizações mais importantes da área.

“É nossa esperança que esta campanha lembre todos os canadenses que os indivíduos com deficiência
intelectual podem e vão ter sucesso quando é dada uma oportunidade, e, finalmente, ajudar a inspirar mais atletae is, treinadores, voluntários e doadores a aderir ao movimento Special Olympics”, diz Sharon Bollenbach, diretor executivo da organização no material de divulgação da campanha, que será veiculada por meio de acordos de mídia gratuita com os principais veículos de comunicação canadenses e inclui além dos dois filmes, mídia impressa, rádio, digital e ativações em redes sociais.
filme 1
filme 2

Share.

About Author

Comments are closed.