Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
STELLA ARTOIS RENOVA COMPROMISSO SOCIAL COM ÁGUA POTÁVEL - Revista Publicittà STELLA ARTOIS RENOVA COMPROMISSO SOCIAL COM ÁGUA POTÁVEL - Revista Publicittà

STELLA ARTOIS RENOVA COMPROMISSO SOCIAL COM ÁGUA POTÁVEL

0

O ator e ativista social Matt Damon dá continuidade este ano, no Reino Unido, à campanha da marca belga de cerveja Stella Artois, hoje pertencente ao portfólio global da InBev, lançada no ano passado e intitulada “Buy a Lady a Drink” (algo numa tradução direta como Compre uma bebida para uma garota). Desta vez apresenta de forma clara e objetiva que a compra de um dos três exclusivos copos da marca vai resultar em recursos para a organização não governamental Water.org fornecer água limpa e potável por cinco anos para uma pessoa que necessita desse suprimento vital em regiões remotas do mundo. A cervejaria aproveita o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, para reforçar essas vendas. A ação assinada pela agência Mother London se engaja, desde 2015, perfeitamente no tema da campanha global da UN-Water, o mecanismo das Nações Unidas responsável por tratar do tema em todo o mundo, que é água e trabalho. Em 2015, Matt Damon mostrava o tempo perdido por pessoas no mundo em busca da água, o que levava algumas pessoas, sobretudo mulheres jovens, as garotas, a abandonarem os estudos e as possíveis fontes de renda para buscar água para suas famílias em lugares distantes da residência.

Stella Artois vem, assim, agregando ainda mais valor à marca ao som de composição criada especialmente para este filme por Tom Hickox.

Share.

About Author

Comments are closed.