Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SWAROVSKI NO MUNDO DE ALICE - Revista Publicittà SWAROVSKI NO MUNDO DE ALICE - Revista Publicittà

SWAROVSKI NO MUNDO DE ALICE

0

Já faz algum tempo que a Swarovski e a Disney deram início a uma parceria para transformar as personagens mais queridas do mundo em cristal. Dessa vez as marcas se uniram para mergulhar no mundo fantasioso do País das Maravilhas. O resultado são duas peças de cristal inspiradas nas personagens da adaptação de 1951 da Disney para o clássico da literatura de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.
A linha Crystal Living deu forma a uma Alice feita de cristal azul e branco com uma lapidação impressionante de 434 facetas e ao Gato Que Ri, feito em cristal rosa e roxo e lapidação de 682 facetas de cristal. As peças traduzem o espírito do mundo mágico onde Alice vive aventuras psicodélicas e conhece personagens incríveis.

Nessa semana, a história ganhou uma sequência da adaptação dirigida por Tim Burton em 2010. Dessa vez, uma Alice crescida, retorna ao País das Maravilhas para ajudar seu amigo Chapeleiro Maluco em uma corrida contra o tempo. O filme “Alice Através do Espelho” é dirigido por James Bobin, mas produzido por Tim Burton e foi lançado neste mês de maio.

SWAROVSKI

Referência em cristais, a Swarovski se diferencia por seu amplo portfólio de produtos de qualidade e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas pela marca, além de produtos finais, como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Hoje, celebrando seu 120º aniversário e gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global, com aproximadamente 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores e receita em torno de 2,33 bilhões de euros em 2014.

Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group que, em 2014, gerou receitas de cerca de 3,05 bilhões de euros e empregou mais de 30.000 pessoas.

Share.

About Author

Comments are closed.