TALENT DIGITAL MINDS: “The Communication (R)Evolution”

0

Em 2014, estrategistas, especialistas e pensadores passaram pelo auditório da agência, abordando temas práticos, como avaliar o poder transformador que tem a mídia programática em nossas vidas, comportamentos das marcas no mundo digital e o que significa a mídia social, levando em conta, especificamente, o comportamento dos brasileiros e sua cultura.

Inaugurando a edição de 2015, o Grupo RBS é o primeiro convidado a apresentar a investigação The Communication (R)Evolution (TCR). O estudo reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis como Nick Bilton, colunista e repórter do New York Times; James Canton, futurista que colabora com a Casa Branca e com a Apple e é CEO do Institute of Global Futures; Roy Sekoff, fundador e editor do The Huffington Post; Ben Moskowitz, coordenador de novos programas do Mozilla e professor na Universidade de New York e Sônia Bridi, jornalista e repórter da TV Globo.

“Trata-se de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir de comportamento. ” – ressalta Flavia Moraes.

Os depoimentos compõem um levantamento sobre os impactos da revolução digital na indústria da comunicação e levam a uma reflexão sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação.

“É tempo de mudanças e a busca por tentar entender os cenários que vêm se formando, é grande e geral. É muito bom poder dividir com a RBS essa procura por respostas”. – comenta Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia da Talent.

Share.

About Author

Comments are closed.