TANG DESAFIA OS REFRIGERANTES PELO PREÇO

0

Tang, líder em bebidas em pó, lança campanha em que valoriza o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes, além de reforçar seus atributos, como variedade de sabores e o gostinho da fruta. A estratégia é posicionar Tang como solução e aliado das famílias brasileiras.

Diante do cenário de instabilidade econômica e inflação, o brasileiro está mudando seus hábitos, o que levou ao aumento do número de refeições feitas em casa, além de maior racionalização das compras. Como líder de categoria e com crescimento de 3,7% em valor no ano móvel até março (Nielsen), a marca reforça os seus atributos e busca aumentar a percepção do custo-benefício nesse momento em que as pessoas estão em busca de marcas que confiam e que aliam qualidade a um preço acessível

“Queremos ajudar as famílias nesse momento em que as escolhas se fazem necessárias. Reforçamos, portanto, a qualidade já conhecida do produto, a variedade dos nossos sabores e o melhor custo-benefício quando comparado com refrigerantes, o maior segmento de bebidas do Brasil”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Criada pela agência Ogilvy Argentina, a comunicação considera o preço médio de ambas as categorias, segundo dados de mercado, para mostrar que, com o valor usado na compra de refrigerantes para dois dias, os consumidores podem apreciar os variados sabores de Tang por cinco dias. Para reforçar essa mensagem Tang tem um plano de mídia robusto, que começa a ser veiculado em TV aberta para todo o país e rádio nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de plataformas digitais, como Google e Facebook.

Share.

About Author

Comments are closed.