TELASUL PROMOVE O REENCONTRO DE JOSEFA COM JOSEANI

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Transformar em realidade um conceito de felicidade. Essa é a tradução da campanha do Dia das Mães da Telasul, uma das maiores fabricantes de cozinhas em aço no Brasil. Criada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), a campanha proporcionou o encontro entre mãe e filha que não se viam há dois anos. A ação reforça o novo posicionamento criado pela Batuca para a Telasul em 2015 com o conceito “Felicidade a cada encontro”, que surgiu para reforçar o comportamento do público da marca: viver a cozinha como ponto de encontro da casa – seja para conversar, reunir a família e amigos ou para testar novas receitas.

Para viabilizar a ação, em abril foi feita uma postagem na fan page da Telasul – hoje o principal canal de comunicação da marca com seus consumidores – onde a mascote Donatela perguntava para suas fãs se elas sentiam saudades das mães ou filhos que moravam longe. O post registrou quase 300 depoimentos em menos de 48 horas. “As pessoas realmente abriram seus corações no post. Isso mostra que a fan page realmente funciona e que o Facebook vai muito além de likes, compartilhamentos e número de fãs. As redes sociais dão voz às pessoas, unem histórias e criam relacionamento – e é isso que a Telasul quer. Por isso é tão recompensador quando uma marca consegue criar conteúdo relevante para seu público”, afirma Helena Ben, diretora de planejamento da Batuca.

Após uma curadoria de conteúdo, a Telasul e Batuca escolheram a história vencedora.  Joseani mora em Recife (PE) e há dois anos não encontrava sua mãe, Josefa, que se mudou para Cubatão (SP) para fazer tratamento de saúde. A marca levou mãe e filha para se encontrarem na sede da Telasul, em Garibaldi (RS), e ainda proporcionou um final de semana na serra gaúcha para a família. Tudo registrado em um vídeo que está disponível na fan page da marca. “Unir mãe e filha foi emocionante e, acima de tudo genuíno, pois reflete bem a proposta de valor da marca, que é coadjuvar com a felicidade que nasce dos encontros em família” reforça Lucas Gregol, diretor de marketing da Telasul.

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