A Tele Sena começa o ano de 2009 com muitas novidades. Algumas mudanças no formato fizeram com que o produto ficasse ainda mais atraente. A começar pelo próprio mote da campanha Agora só 20 pontos, em referência à quantidade de dezenas a serem alcançadas para ganhar uma das premiações mais tradicionais da Tele Sena. Ao invés de mais pontos agora o consumidor precisa de apenas 20 pontos para ganhar até R$ 500 mil.
Outra grande mudança no produto está no quadro de dezenas. Ao abrir a Tele Sena o consumidor encontrará dois quadros com 20 dezenas cada, ambos com numeração de 01 a 38. Para ganhar o consumidor terá de acertar 20 pontos no Quadro A ou no B, lembrando que os quadros são independentes entre si, não sendo permitida a soma das dezenas dos dois quadros.
A mecânica da premiação também sofreu algumas mudanças. Agora são apenas quatro sorteios por campanha, sendo que no último será sorteada a quantidade necessária de dezenas para que o consumidor atinja os 20 pontos. A premiação de menos pontos foi mantida. Para ganhar o outro prêmio de R$ 500 mil o consumidor precisa acertar menos pontos em qualquer um dos dois quadros.
A Liderança Capitalização inova também no filme de lançamento da Tele Sena de Ano Novo. Ao invés de um artista, o personagem principal da campanha é a própria Tele Sena, que por meio de computação gráfica ganha vida e dá um verdadeiro show para mostrar as novidades para 2009.
Esta edição de Ano Novo ainda reserva outras novidades na premiação instantânea. Ao raspar o Ganhe Já o consumidor poderá ganhar Casas, Carros ou R$ 9 mil em dinheiro.
A campanha é uma idealização de Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques, com direção de criação de Ricardo Katayama. A direção do filme é assinada por Leonardo Scherer, da agência Terracota.