Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TELE SENA DE ANO NOVO - Revista Publicittà TELE SENA DE ANO NOVO - Revista Publicittà

TELE SENA DE ANO NOVO

0

A Tele Sena começa o ano de 2009 com muitas novidades. Algumas mudanças no formato fizeram com que o produto ficasse ainda mais atraente. A começar pelo próprio mote da campanha “Agora só 20 pontos”, em referência à quantidade de dezenas a serem alcançadas para ganhar uma das premiações mais tradicionais da Tele Sena. Ao invés de “mais pontos” agora o consumidor precisa de apenas “20 pontos” para ganhar até R$ 500 mil.

Outra grande mudança no produto está no quadro de dezenas. Ao abrir a Tele Sena o consumidor encontrará dois quadros com 20 dezenas cada, ambos com numeração de 01 a 38. Para ganhar o consumidor terá de acertar “20 pontos” no Quadro A ou no B, lembrando que os quadros são independentes entre si, não sendo permitida a soma das dezenas dos dois quadros. 

A mecânica da premiação também sofreu algumas mudanças. Agora são apenas quatro sorteios por campanha, sendo que no último será sorteada a quantidade necessária de dezenas para que o consumidor atinja os 20 pontos. A premiação de “menos pontos” foi mantida. Para ganhar o outro prêmio de R$ 500 mil o consumidor precisa acertar “menos pontos” em qualquer um dos dois quadros.

A Liderança Capitalização inova também no filme de lançamento da Tele Sena de Ano Novo. Ao invés de um artista, o personagem principal da campanha é a própria Tele Sena, que por meio de computação gráfica ganha vida e dá um verdadeiro show para mostrar as novidades para 2009.

Esta edição de Ano Novo ainda reserva outras novidades na premiação instantânea. Ao raspar o “Ganhe Jᔠo consumidor poderá ganhar Casas, Carros ou R$ 9 mil em dinheiro.

A campanha é uma idealização de Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques, com direção de criação de Ricardo Katayama. A direção do filme é assinada por Leonardo Scherer, da agência Terracota.

 

Share.

About Author

Comments are closed.