Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tele Sena estreia campanha de ano novo com participação especial de Chitãozinho & Xororó - Revista Publicittà Tele Sena estreia campanha de ano novo com participação especial de Chitãozinho & Xororó - Revista Publicittà

Tele Sena estreia campanha de ano novo com participação especial de Chitãozinho & Xororó

0

Para iniciar 2014 com o pé direito, a Liderança Capitalização, empresa que pertence ao Grupo Silvio Santos, coloca no ar neste domingo, 29/12, em rede nacional, a nova campanha da Tele Sena, título de capitalização que faz parte da história de muitos brasileiros, com a participação especial da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

“Temos muito orgulho em participar da campanha da Tele Sena porque é uma marca consolidada, expressiva e forte do Grupo Silvio Santos e a gente sabe que além de ser um produto valioso dentro da empresa, o público consome de uma forma extraordinária. Em meio às comemorações dos nossos quarenta e três anos de carreira, creio que traremos resultados bastante positivos”, declara o cantor Chitãozinho. “A história da Dupla Sorte contou muito por ter mais chances de ganhar. Espero que a gente traga sorte e que você mude sua vida comprando a Tele Sena”, completa o sertanejo Xororó.

Uma das novidades da campanha de Ano Novo é que os comerciais estão focados no quadro duplo, a “Dupla Sorte”. Os filmes, todos feitos em computação gráfica, mostram os artistas explicando de maneira didática as chances de ganhar. “Resolvemos pegar uma dupla que tem credibilidade na música brasileira atrelando ao fato da Tele Sena ser um produto tradicional em realizar os sonhos dos brasileiros, associando a esses artistas a dupla da sorte. Será um filme dinâmico e Chitãozinho & Xororó conseguiu dar um ritmo legal à campanha que ficará forte”, diz o publicitário Brunno Marques, um dos criadores do comercial.

Outro destaque dessa edição é o “Ganhe Já” em que o consumidor poderá faturar  prêmios instantâneos como casa, carro, moto, tablets, R$ 14 mil, viagens pelo Brasil além de prêmios em dinheiro de R$ 1.000 reais.

Ao abrir a cartela, o cliente  encontrará dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já o segundo quadro refere-se à “Tele Sena Completa”, que tem sorteio único. Quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

Criada por Brunno Marques e Ruan Marttos sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s e direção de filmes de Fernando Biancchi, a Tele Sena de Ano Novo com participação especial da dupla Chitãozinho & Xororó, estará à venda nas casas lotéricas de todo o Brasil por R$ 7,00 a partir do dia 30/12.

Share.

About Author

Comments are closed.