Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
THRILLER - Revista Publicittà THRILLER - Revista Publicittà

THRILLER

0


TODDY® e MABEL®, marcas da PepsiCo, que também possui QUAKER®, H2OH!® e TODDYNHO®, entre outras, patrocinam o espetáculo Thriller Live, um dos poucos com as músicas e danças de Michael Jackson autorizado pelo próprio astro pop. Para marcar presença no espetáculo as marcas têm ações inovadoras no hall da casa de show Credicard Hall. Thriller Live chegou a São Paulo dia 09 de maio e ficará em cartaz até o dia 23 de junho.

O espaço especial da marca TODDY® tem um local onde os espectadores podem tirar fotos e se divertir com as vacas, usando de acessórios que marcaram Thriller e a vida artística de Michael Jackson, e as fotos serão postadas nas redes sociais. Já MABEL® tem em seu estande a exposição de todos os segmentos e sabores de seus biscoitos, o visual inovador no estande leva os espectadores a mergulhar no delicioso mundo da marca, que apresenta novas receitas e novas embalagens.

“O Thriller mostra todo o lado inovador de Michael Jackson na historia da musica, assim como a Pepsico vai atuar na categoria de biscoitos, por isso, suas principais marcas: Toddy e Mabel não poderiam faltar neste espetáculo.”, diz Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Além dessas ações, TODDY® também leva a brincadeira para o mundo virtual, com ativações no Facebook da marca onde serão premiados mais de 900 ingressos do show. Também estão sendo entregues ao final de todas as apresentações TODDY® Cookies para degustação. No total serão distribuídos 100 mil unidades de 60 g do produto.

Para as apresentações no Brasil, o espetáculo passou por adaptações, segundo os produtores por exemplo, a inclusão de "Human Nature", balada popular entre os fãs locais e que não estava no set list original. Outra diferença foi a inclusão de artistas locais no elenco, incluindo 14 dançarinos e um cantor (Renato Marx se junta a seis estrangeiros), Leilah Moreno (que se apresenta aos domingos) e quatro garotos (dois cariocas, dois paulistas) com idades entre dez e doze anos, que se revezam  representando Michael em sua fase Jackson Five. São 33 músicas do cantor americano interpretadas por meio de suas roupas e danças.

Share.

About Author

Comments are closed.