Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TILIBRA E OS SIMPSONS - Revista Publicittà TILIBRA E OS SIMPSONS - Revista Publicittà

TILIBRA E OS SIMPSONS

0

Aplicativo Tilibra Selfie já é sucesso entre os fãs da marca, com mais de 350 mil downloads, agora numa ação inédita a empresa transforma uma sala de aula comum em Sala de Aula Simpsons.


A Tilibra, líder no segmento de papelaria, comemora o sucesso de sua campanha Volta às Aulas, criada pela Talent. Com o conceito “Quem é fã vai de Tilibra”, a principal ideia de aproximar as realidades de fãs e ídolos, deixando um ao lado do outro, já está famosa nas redes sociais.

A campanha conta com um aplicativo, para Iphone, Android e Facebook, o Tilibra Selfie, que já é um sucesso entre os fãs da marca. A ferramenta permite que os fãs tirem selfies com os personagens que mais curtem e compartilhem essas imagens nas redes sociais. Já são mais de 350 mil downloads e está entre os primeiros apps com maior tendência de busca da Apple Store. Em função desta grande aceitação, a Tilibra acaba de incluir mais 13 personagens no aplicativo, como Homer Simpson, Chaves, Seu Madruga, Hello Kitty, Charlie Brown, entre outros.

A marca conta, ainda, com uma ação de volta às aulas pra lá de inédita: uma sala de aula idêntica ao do famoso desenho animado Simpsons. Toda a sala foi caraterizada, em cada detalhe, como a do personagem Bart Simpson. Alguns alunos de uma escola, em São Paulo, tiveram esta grande surpresa no primeiro dia de aula. Além disso, receberam as boas vindas com a voz do Diretor da escola de Springfield, gravada pelo próprio dublador da atração e, na saída, encontraram um ônibus escolar amarelo, igual ao do desenho, estacionado em frente à escola. A sala de aula ficará caracterizada como a dos Simpsons o ano todo.

Toda comunicação busca ressaltar não só a variedade de produtos criados pela marca, mas também a diversidade de personagens e temas presentes nos materiais. Grandes licenças como Jolie, Capricho, The Simpsons, Garfield, Ben 10, entre muitas outras, estampam seus cadernos, fichários, agendas, mochilas, estojos, canetas, lápis, borrachas, apontadores, réguas, entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.