TODAS AS LUZES DO EMPIRE STATE

0

A Empire State Realty Trust, Inc. e a iHeartMedia anunciaram que irão se associar, mais uma vez, para apresentar espetáculos singulares de música para as luzes durante as festas de fim de ano.

NOVA YORK – O sucesso do Haloween levou as empresas a ampliaarem o patrocínio e a participação no espetáculo. Para iniciar as festividades, a ESRT e a iHeartMedia irão promover um show de música para luzes em 12 de dezembro de 2014, precedendo o concerto anual de festas, Jingle Ball, da iHeartRadio e Z100. O marco icônico irá sincronizar as luzes de LED da torre mundialmente famosa, coreografadas pelo designer de iluminação internacionalmente aclamado Marc Brickman, ao novo sucesso “Welcome to New York”, do superstar global e intérprete do Jingle Ball da estação de rádio Z100 Taylor Swift. Os fãs que quiserem assistir o espetáculo de luzes ao vivo podem olhar em direção ao céu e sintonizar a Z100 às 19h.
O mês de dezembro também traz o retorno da série de espetáculos de música para as luzes de LED festivas do Empire State Building (ESB). Quatro espetáculos únicos de música para as luzes, sincronizados com canções natalinas intemporais na 106.7 Lite fm da iHeartMedia e no aplicativo móvel da iHeartRadio, serão apresentados a cada noite, às 19h, a partir de 20 de dezembro de 2014 (sábado) até 23 de dezembro de 2014 (terça-feira). Os fãs de todo o mundo terão a oportunidade única de ajudar a escolher um espetáculo de luzes para a grand finale que será executado à Véspera de Natal, às 19h, votando em seu vídeo favorito em www.empirestatebuilding.com.
As músicas do espetáculo vencedor serão tocadas nas potentes estações de rádio da iHeartMedia 106.7 Lite fm, Z100 e 103.5 KTU. Para os que não puderem ver os espetáculos ao vivo, o ESB irá postar um vídeo de cada espetáculo, imediatamente após o show, em sua página do YouTube (www.youtube.com/esbnyc) e em seu website, para que os fãs possam votar.
“Através de nossa parceria com a iHeartMedia, nossos espetáculos de música para as luzes se tornaram um ornamento regular do panorama urbano da Cidade de Nova York. E nossos espetáculos festivos de luzes são favoritos particulares da Cidade de Nova York. O Empire State Building e a iHeartMedia estão felizes por repetir os espetáculos neste ano, como um presente definitivo de festas de fim de ano para a Cidade de Nova York e para o mundo”, disse o chairman, CEO e presidente da ESRT, Anthony E. Malkin. “Desfrutem nossa nova tradição anual, as joias da coroa das icônicas festividades de fim de ano de Nova York, que tornam a cidade realmente mágica nessa época do ano”, declarou.
“Orquestrar as luzes magníficas do Empire State Building com as músicas natalinas da Lite fm nos dá a oportunidade única de dar vida ao panorama urbano mais proeminente do mundo durante as festas de fim de ano”, disse o presidente de Plataformas de Programação Nacional da iHeartMedia, Inc., Tom Poleman. “Quando você adiciona som às luzes orquestradas, o espetáculo realmente ganha vida”, afirmou.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da “Midtown Manhattan” (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “edifício de escritórios mais famoso do mundo” (“World’s Most Famous Office Building”). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região.

TEXTO POR: PR NEWSWIRE

Confira o último show de luzes e música realizado em outubro:

Share.

About Author

Comments are closed.