A Escala repete o sucesso de 2009 e vence seis categorias do Top Of Mídia. Promovido pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, o prêmio homenageia e valoriza os responsáveis pelas melhores campanhas e ações desenvolvidas no mercado publicitário gaúcho. Este ano a Escala foi premiada com o Mídia do Ano – Troféu Fernando Martins e nas categorias Jornal, Alternativa, Cinema, Mídia Externa e Rádio. A inteligência de comunicação da agência foi reconhecida pelo grupo de jurados e consequentemente, a tornou a mais premiada desta edição do Top of Mídia.
Vale ressaltar que o comercial vencedor da categoria Cinema, criação da Escala para o DETRAN/RS, também está no shortlist do Cannes Lions na categoria Media Best Use of Cinema, cuja premiação ocorre na França, hoje à noite.
Confira o case: http://www.youtube.com/watch?v=HCXzIbD4W5Q e o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lJllp9RaxOE
Os prêmios da Escala no Top of Mídia 2010 foram:
Mídia do Ano Troféu Luiz Fernando Martins: Renata Schenkel
Jornal: Claudia Ferreira, Clarissa Costa e Milena Bittencourt para Lojas Renner Inauguração Bella Città.
Alternativa: Renata Schenkel para Escala Escala no MNB.
Cinema: Daniela Schenatto, Luciano Oliveira e Juliana Goulart para DETRAN/RS Falta de Atenção.
Mídia Externa: Claudia Ferreira, Renata Schenkel e Bruna Stiezen para Grendene Zaxy Dream Collection vai de metrô.
Rádio: Daniela Schenatto para Lojas Colombo Dia do Amigo.