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TOY ART SURPRESA - Revista Publicittà TOY ART SURPRESA - Revista Publicittà

TOY ART SURPRESA

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O McDonald’s e o guaraná Kuat lançam nos restaurantes da rede em todo o Brasil a Promoção Id Box.  A atividade, voltada ao público jovem e adulto, tem como conceito-chave o espírito de evolução e de mudança proposto por Kuat na campanha “a gente muda, o mundo muda e oferece quatro modelos de toy art exclusivos ao consumidor que comprar um Chicken Wrap e Kuat juntos em qualquer pedido.

Os toy arts “Otimista”, “Mão na Massa”, “Idealizador” e “Rebelde com Causa” estão disponíveis nas cores verde, preta, dourada e vermelha, respectivamente. Cada um virá com uma cartela de adesivos relacionada ao seu tema, permitindo a criação de uma peça única e personalizada. A embalagem é igual para todos os modelos. Dessa forma, o toy art será sempre uma surpresa.

Cada peça traz ainda um folheto com um manifesto para inspirar as pessoas a adotarem novas posturas, como olhar as coisas sob um ponto de vista positivo, fazer tudo que estiver ao alcance, idealizar para realizar ou reclamar só quando tiver motivo.

Para o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Ricardo Fort, a promoção tem muita relação com os clientes da empresa. “Kuat fala da renovação que deve acontecer no cotidiano das pessoas em relação ao mundo, da necessidade de se buscar um novo olhar sobre coisas que se apresentam sempre da mesma forma. E esse olhar instigante está materializado na promoção, na personalidade inquieta de cada personagem de toy art”, afirma.

A comunicação com os clientes será feita pela internet e em materiais de divulgação expostos nos restaurantes da rede. Na web, terá um hotsite próprio no endereço www.kuat.com.br/idboxe contará com uma extensa campanha de mídia online, planejada pela agência JWT, abrangendo os principais portais da web. O consumidor também poderá acessar o hotsite através do portal www.mcdonalds.com.br. A criação das peças é assinada pela agência RMG Connect. Nos restaurantes McDonald’s, os banners são criação da agência Taterka. A agência Creata é responsável pelo design dos toy arts. O conceito e a identidade visual da Promoção Id Box foram criados e desenvolvidos pela agência Santa Clara.

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