TOYOTA EMBALA NOVO ETIOS AO SOM DE TIM MAIA

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Com o conceito “Quem quer sossego tem um Etios”, a campanha de lançamento do Etios 2017 convida as pessoas para conhecer a qualidade do Toyota. Eleito pela Revista Quatro Rodas como o carro com os proprietários mais satisfeitos do Brasil, por ter um excelente valor de revenda, baixo custo de manutenção e por contar com a qualidade e confiança, a Dentsu criou um filme que apresenta de forma divertida, a tranquilidade que é ter um Etios.  Intitulado “Sossego”, a campanha mostra diferentes proprietários de Etios dirigindo seus carros satisfeitos, apresentando ao telespectador a real sensação de possuir o modelo. Produzida pela Lua Nova e interpretada por Thiago Abravanel, a música, “Sossego”, de Tim Maia, possui um groove contagiante que traduz a sensação de felicidade dos proprietários que fizeram a escolha certa. No decorrer do filme, os proprietários mais felizes do Brasil apresentam as novidades do modelo 2017 usando cabelo “black power”, sossegados por terem escolhido a Toyota.

“Se antes os donos de Etios eram os mais satisfeitos do  mercado brasileiro, agora eles ficarão ainda mais felizes com o modelo 2017.  Toda essa felicidade está estampada no rosto de cada personagem do filme que possui um Etios e dança ao som de Sossego, uma das músicas mais contagiantes da história da música brasileira. Essa alegria também está representada nos cabelos, típicos da época deste famoso funk de Tim Maia,” completa Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil.

”O Etios 2017 reflete o principal desejo dos nossos consumidores, que aguardavam ansiosamente pela transmissão automática, disponível agora em todas as versões. A campanha apresenta de uma forma divertida, porém objetiva, o sentimento dos atuais proprietários: a tranquilidade de ter feito a melhor escolha. Por isso, cada vez mais pessoas estão descobrindo o Etios”, explica Roger Armellini, Gerente Geral de Marketing da Toyota.

A campanha poderá ser vista em TV aberta e Pay TV com um filme de 30” e mais três filmes de 15”, produzidos pela Hungry Man e dirigidos por Carlão Busato e Caio Rubini. Uma versão estendida também estará disponível na internet. A campanha digital é assinada pela AG2 Nurun.

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