TREINAMENTO

0

Para apresentar as novidades da Amarok 2013, a Volkswagen lança campanha criada pela AlmapBBDO. As peças destacam o posicionamento do modelo, adotado na campanha de lançamento da versão automática em abril deste ano, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da força da picape com a inteligência e tecnologia do modelo.

O filme “Treinamento”, que já está sendo veiculado, traz um grupo de homens musculosos se exercitando. Um deles comanda o grupo entoando perguntas sobre pintores impressionistas que são respondidas prontamente por todos, mostrando que não são apenas fortes, mas também inteligentes, como a Amarok. O comercial termina com imagens de desempenho do modelo enquanto a locução apresenta alguns itens, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento e câmbio automático de oito marchas.

Na internet, banners brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Uma das peças fará intervenção em sites para apresentar a novidade.
 

Ficha Técnica – Filme
 

Anunciante: Volkswagen
Título: Treinamento
Produto: Amarok 2013
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Otávio Schiavon, André Nassar
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Fotografia: Marcelo Durst
Rtvc: Vera Jacinto Ana Paula Casagrande, Thiago Bueno
Trilha / Locutor: Tesis/ Paulo Ivo
Montador / Editor: Rodrigo Menecucci
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Valle, Claudio Knupp
Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota
 

Ficha técnica – Campanha online
 

Anunciante: Volkswagen
Produto: Amarok 2013
Título: Banners e Intervenções
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Diretor de Arte: Sandro Rosa, Ricardo Pocci, Guilherme Nunes
Redator: João Paulo Testa
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Produtora: UMStudio
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Vanessa Pereira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Kauê Lara Cury, Raphael Vignola, Larissa Porto de Andrade
Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota

 

Share.

About Author

Comments are closed.