Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRICOLOR PAULISTANO PELA ADOÇÃO DE ANIMAIS - Revista Publicittà TRICOLOR PAULISTANO PELA ADOÇÃO DE ANIMAIS - Revista Publicittà

TRICOLOR PAULISTANO PELA ADOÇÃO DE ANIMAIS

0

Enquanto aguarda um patrocinador master para sua camisa, o São Paulo Futebol Clube tem usado o espaço disponível, até para atrair a atenção de empresas, em ações sociais. No jogo deste domingo, 27, o clássico contra o Palmeiras no Estádio do Morumbi, o tricolor exibirá campanha de adoção de cães e gatos numa parceria com a Petz (rede de pet-shop) e a gigante Pedigree de ração animal. As duas empresas devem ativar as marcas em camarote do estádio, recebendo celebridades e defensores dos animais, bem como dirigentes de organizações interessadas na adoção por parte dos torcedores. Na semana passada, o time paulistano exibiu o logo da Copa Airlines, anunciando descontos em passagens internacionais.

sao.paulo.adocao.pet

Na última quarta-feira, 24, o tricolor paulistano iniciou a campanha em torno do evento deste domingo ao realizar postagens em redes sociais convocando seus torcedores para uma campanha de adoção de animais neste domingo. A frase, criativa, gerou buzz entre os fãs do São Paulo Futebol Clube: “Aqui, os seus Petz têm Pedigree tricolor”. Nove organizações não-governamentais (ONGs), que cuidam de animais abandonados, participam da ação.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.