TUDO SERÁ DIFERENTE

0

Com o objetivo de reforçar a presença da Hyundai no mercado brasileiro, a montadora coreana traz o novo modelo ix35. Para promover seu lançamento no país, a Z+ criou uma campanha impressa que estará nos principais jornais e revistas do Brasil a partir desse fim de semana. A estratégia da agência é manter o perfil de anúncios que valorizam as features do carro.  Em seguida, numa segunda etapa, a ação contará com comerciais para televisão.

O ix35 chega para compor a linha de SUV da Hyundai e estará comercialmente posicionado entre o Tucson Made in Brazil – primeiro modelo da marca produzido no país – e o novo SantaFé, que está em campanha com uma versão mais moderna e potente, de seis marchas. Até o final do ano, a montadora também lançará no Brasil o Sonata. Já essa novidade tem como intuito reforçar a marca Hyundai na categoria de sedãs de luxo, na qual já está presente com o Azera.
 

Ficha Técnica:
 

Anunciante/produto: Hyundai CAOA / ix 35
Título: Depois dele tudo será diferente
Agência: Z+
Direção de criação: Zezito Marques da Costa, Alan Strozenberg e Marcelo Arbex
Supervisão de criação: Rodrigo Nogueira
Criação: Fábio Ovalles, Fábio São Pedro, Alexandre Peregrino, Danillo Ferrari,  Daniel Brun e Marcio Fenga
Diretoria de atendimento: Vicente Rággio     
Atendimento: Luiz Carmona, Eduardo Reinaque e Bruno Marinho
Planejamento: Rodrigo Cerveira
Aprovação/cliente: Carlos Alberto de Oliveira Andrade

Share.

About Author

Comments are closed.