TUDO SOBRE OLIMPÍADAS

0

Confira tudo o que você queria saber de estratégia de marketing para as Olimpíadas Rio 2016 e tinha vergonha de perguntar, inclusive os acertos e erros de planejamento.

A agência TUDO, do Grupo ABC comandado por Nizan Guanaes, em parceria com a consultoria internacional The Listening Agency, especializada nesse tipo de megaevento, preparou um estudo inédito no Brasil sobre as estratégias e oportunidades das Olimpíadas Rio 2016.

O estudo que você confere aqui na íntegra já está em poder dos grandes patrocinadores das Olimpíadas e mostra erros e acertos de marcas que participaram de outros eventos internacionais.

O presidente da agência Tudo, Maurício Magalhães, tem ressaltado nas apresentações desse estudo que as Olimpíadas, ao contrário da Copa, não são competição entre nações, mas entre atletas que as representam, então a figura humana e o esforço olímpico são o foco das lentes.

O estudo, um dossiê para se ler com atenção cada um dos quase 200 slides, lança também a agência do grupo de Nizan Guanaes na vanguarda do conhecimento sobre esse tipo de evento, apontando soluções de marketing das mais simples às mais complexas. Vale ler com atenção cada lâmina, sobretudo os profissionais de planejamento e criação que vão colocar as marcas dos clientes nas ruas nesse período, com destaque sobretudo para os patrocinadores.

Maurício Magalhães e Nizan Guanaes não perdem tempo: a apresentação do estudo é primorosa, tempo o suficiente para ações em torno dos temas levantados que possam resultar em absoluto sucesso em 2016.

Share.

About Author

Comments are closed.