Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TURKISH AIRLINES COLOCA A BOLA EM CAMPO NA UEFA 2016 - Revista Publicittà TURKISH AIRLINES COLOCA A BOLA EM CAMPO NA UEFA 2016 - Revista Publicittà

TURKISH AIRLINES COLOCA A BOLA EM CAMPO NA UEFA 2016

0

A Turkish Airlines anunciou os detalhes completos de sua campanha “Meet Europe’s Best”, que antecede a abertura do torneio UEFA EURO 2016™, campeonato do qual é a transportadora oficial este ano. A campanha inclui o lançamento de comerciais de televisão, aviões customizados com a logomarca da competição, ofertas de bilhetes aéreos e um hot site dedicado ao campeonato. As celebrações continuarão durante todo o período dos jogos com transmissões ao vivo nos aviões da companhia, ações de ativação nas quatro cidades-sede do torneio, além da realização de branding em pontos específicos de Paris.

O hot site MeetEuropesBest.com será o ponto de encontro da campanha. A página irá reunir os internautas através da hashtag #EuropesBest, compartilhando conteúdo de mídia social entre todos os seguidores. Os fãs vão ser incentivados a mostrar as formas únicas com que apoiam seus times tendo a chance de ganhar bilhetes aéreos e acomodações com um acompanhante para um dos destinos que recebem partidas da UEFA EURO 2016.

A companhia aérea juntou-se, ainda, ao diretor de música e vídeo de Hollywood, Grady Hall, para gravar sete comerciais evidenciando a competição. Sob o mote ‘Meet Europe’s Best’, os clipes mostram o mundo dos jogadores de futebol mesclado à experiência única de voar com a Turkish Airlines.

“A campanha ‘Meet Europe’s Best’ é uma celebração da UEFA EURO 2016™ e dos fãs que acompanharão o torneio. De nosso hot site e comerciais de televisão, aos nossos aviões especialmente personalizados e promoções de bilhetes, queremos proporcionar aos adeptos do futebol a oportunidade de celebrar a competição com outros fãs de toda a Europa”, comenta Ahmet Olmuştur diretor executivo de Marketing da Turkish Airlines.

Share.

About Author

Comments are closed.