Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM NOVO HINO PARA A TORCIDA PORTUGUESA - Revista Publicittà UM NOVO HINO PARA A TORCIDA PORTUGUESA - Revista Publicittà

UM NOVO HINO PARA A TORCIDA PORTUGUESA

0

A conquista ontem, 28, da Champions League UEFA 2015/2016 pelo Real Madrid, com a decisão nos pênaltis a cargo de Cristiano Ronaldo, deu ainda mais gás para campanha da Seleção Portuguesa de Futebol apresentada na última sexta-feira, 27, e que tem como mote “Não somos 11, somos 11 milhões” que entra em campo para disputar a Euro 2016. O filme e o site da ação foram apresentados nas instalações da Cidade do Futebol, em Lisboa com assinatura da agência Partners e produção da Garage. O ponto forte da campanha é a uma nova versão, espécie de hino para embalar a torcida da música “Tudo o que eu te dou”, de Pedro Abrunhosa. O próprio músico atualizou a versão e no site www.1de11milhões.pt é possível colocar o seu próprio nome nos cachecóis da seleção das Quinas que estão presentes no belo filme que dá um passeio pela Europa, a Euro 2016. O novo hino que impulsionará a torcida, com alterações explicadas pelo músico durante a apresentação poderá ser consultado aqui.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.