A Honda Motos e a DM9DDB estréiam hoje campanha multiplataforma para marcar mais um lançamento da empresa: a nova CG 150 Titan com injeção eletrônica. Uma das motocicleta mais vendida da montadora chega muito mais moderna, arrojada, robusta e econômica. Tudo graças à tecnologia embarcada no modelo.
Esse diferencial tecnológico é o grande mote da campanha. No filme de 30 segundos que estréia no intervalo da novela das 20h, um fiel piloto da CG 150 Titan se desespera quando sua antiga motocicleta é abduzida por um disco voador bem na sua frente. Segundos depois, ela é devolvida, com muito mais tecnologia. Ao ver a moto com todos os seus novos atributos, o dono delira. A verdade, porém, é que tudo isso não passa de uma conversa entre amigos em que o dono da nova CG 150 Titan com injeção eletrônica tenta explicar como a Honda conseguiu concentrar tanta tecnologia em uma moto só.
A assinatura Nova CG 150 Titan com Injeção eletrônica, muito mais tecnológica, encerra o filme e também está presente em todas as outras peças. Para o lançamento de uma motocicleta com tanto sucesso como a CG 150 Titan não tínhamos outra saída que não explorar as mais diferentes mídias. Assim conseguimos impactar o consumidor onde quer que ele esteja, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.