Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNIDAS: ALUGAR UM CARRO É FÁCIL, A NÃO SER QUE... - Revista Publicittà UNIDAS: ALUGAR UM CARRO É FÁCIL, A NÃO SER QUE... - Revista Publicittà

UNIDAS: ALUGAR UM CARRO É FÁCIL, A NÃO SER QUE…

0

Em campanha assinada pela Loducca, Unidas vai mostrar com muito bom humor, em cinco comerciais, que alugar um carro é fácil, a não ser que… Você está num restaurante japonês, por exemplo, e de um imenso barco de sushis e sashimis veja um sereio. A intenção é a de mostra, o passo a passo do processo, acessar, escolher, reservar, com uma virada a partir daí. É fácil, não ser que…algo muito estranho, extremamente improvável, aconteça.

 

“É uma evolução da campanha anterior. Agora também mostramos que você pode alugar um carro via mobile, pelo celular ou tablet”,diz Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca.

“Queremos reforçar com o público que o processo de alugar um carro na Unidas é simples e prático, como tem que ser. Investimos em tecnologias para isso e estamos cada vez mais atentos as necessidades de atendimento dos nossos clientes”, afirma Thalita Martorelli, gerente de marketing da locadora.

Os filmes foram produzidos pela BossaNovaFilms com direção de Ale Lucas.

Share.

About Author

Comments are closed.