Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNIDOS POR UMA CAUSA: "TAMO JUNTO LUIZINHO" - Revista Publicittà UNIDOS POR UMA CAUSA: "TAMO JUNTO LUIZINHO" - Revista Publicittà

UNIDOS POR UMA CAUSA: “TAMO JUNTO LUIZINHO”

0

Antes de continuar a leitura desse texto, aumente o som, aperte o play e deixe a energia do filme te levar para novas possibilidades. Esse é o espírito do comercial que o diretor Renato Jabuka e a produtora Dogs Can Fly desenvolveram para o lançamento dos relógios Yankee Street, da Magnum. O filme, criado pela agência Atis, tem uma pegada real, que extrapola a fotografia, o casting formado por não atores e situações que não estavam previstas no roteiro. Para a produtora, o comercial tem uma causa verdadeira: a verba foi revertida para que o artista de motion desing, Luiz Alberto Ferreira, conhecido no mercado como Luizinho, arrecadasse dinheiro para conseguir uma prótese que traga de volta a vida ativa que sempre lhe pertenceu (Luizinho precisou amputar a perna direita porque teve complicações por conta de um acidente de moto). E foi nessa frequência que equipes de direção e produção enveredaram numa corrente de amizade e energia positiva para a realização do filme. Todos que participam do comercial doaram seus cachês para a causa que tem até um grupo no facebook: “Tamo Junto Luizinho”.

“A partir daí, mais pessoas ficaram interessadas em ajudar o Luizinho, conseguimos um tempo maior de produção com muita, mas muita vontade de realizar um filme lindo, e dar uma força para um amigo querido”, comenta Mônica Siqueira, diretora de atendimento da Dogs Can Fly. “Foram cinco diárias, todos doaram seu tempo e energia, recebemos ajuda de profissionais do mercado pra realizar o filme, que ganhou novas cenas e infinitas possibilidades. Esse filme foi um presente pra mim”, completa Jabuka. Luizinho comenta que ele ficou bem motivado com essa experiência: “as pessoas precisam se dedicar mais às outras, se doar mais, pois assim o respeito aumenta entre todos”.

O modelo Yankee Street foi sucesso nos anos 90, símbolo de rebeldia e voltou com a mesma pegada de inovação. Segundo a agência, o conceito No Rules (sem regras) é o resgate do espirito jovem e contestador. A homenagem para Luizinho está selada e o movimento “Tamo junto Luizinho”agora eternizado em belo e vibrante filme.

Share.

About Author

Comments are closed.