A VIRADA DA GAZETA DO POVO EM NOVA YORK

0

O trio The Youth, composto por Eduardo Lubiazi, Yuri Maranhão e João Machado, se consagrou vencedor de um Ouro em “Best New Print Product” e Bronze na categoria “Best Brand Awareness Campaing”, com o filme “Virada” para o jornal Gazeta do Povo no International Newsmedia Marketing Association (INMA) em Nova York. O trio assinou a campanha em parceria com a  Shinjitsu Filmes com o objtivo fortalece a cobertura multiplataforma da publicação, mostrando aos expectadores a versatilidade do jornal do Paraná e reafirmando seus esforços para estar em consonância com as transformações do público e do mercado editorial.

O filme dirigido pelo The Youth, em parceria com a produtora Shinjitsu Filmes, competiu com projetos da Austrália, México e Estados Unidos.

O filme expõe as transformações na forma que as pessoas hoje compartilham informações, emoções e vivências que marcam o dia a dia do público. Para construir a narrativa, o trio The Youth utiliza situações cotidianas para questionar as novas formas de partilhar informações. Os momentos de lazer, trabalho e interação retratam as nuances de um mundo novo, fruto da agilidade proporcionada pelo digital, servindo de exemplo para uma infinita gama de possibilidades nas comunicações que ainda estão em descoberta.

A entidade londrina que congrega empresas de mídia líderes de mercado, em mais de 80 países, concedeu os troféus em cerimônia realizada na última terça-feira, 24 de maio, no jantar do Global Media Awards.

Share.

About Author

Comments are closed.