Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VITÓRIA PELA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - Revista Publicittà VITÓRIA PELA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - Revista Publicittà

VITÓRIA PELA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

0

“No próximo jogo, o Vitória vai se doar em campo como você nunca viu”. É com esse conceito que o E. C. Vitória abraçou a causa da doação de órgãos, em parceria com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), e lançou, durante a partida da Copa do Brasil da última terça-feira, 14, em Salvador, uma ação de incentivo à doação – um tema de extrema importância para a sociedade.

Apesar do crescente número de doadores efetivos, que em 2014 aumentou 7,6%, o Brasil continua em torno de 5% abaixo da taxa prevista, com 25 mil pessoas na fila por um transplante. Entre as causas, os índices de não autorização familiar ainda são elevados, chegando a 46% no País e 62% no estado da Bahia.

Assim, o Vitória entrou em campo com uma camisa especial, que trazia o escudo removível, com aplicação em velcro. O time doou o escudo em pleno jogo para conscientizar os torcedores sobre a importância de ser um doador de órgãos.

A campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, contou com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros. O E.C. Vitória possui uma trajetória de engajamento em causas sociais, protagonizando, em 2012, a premiada campanha “Meu Sangue É Rubro-Negro”.

Share.

About Author

Comments are closed.