Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO PELO USO CONSCIENTE DA TECNOLOGIA - Revista Publicittà VIVO PELO USO CONSCIENTE DA TECNOLOGIA - Revista Publicittà

VIVO PELO USO CONSCIENTE DA TECNOLOGIA

0

“Viver tudo da tecnologia de modo consciente, só mesmo dialogando”. Este é o mote do novo filme da Vivo, criado para divulgar a plataforma de conteúdo www.dialogando.com.br, que promove o debate sobre o uso consciente das tecnologias. Realizado pela agência África com produção da Damasco Filmes, o vídeo manifesto de 1’18” provoca reflexão sobre como saber qual a melhor fonte para uma pesquisa escolar, orientar os jovens na utilização das redes sociais, reconhecer a confiabilidade de aplicativos de relacionamento ou, ainda, controlar o uso do celular no trânsito e no relacionamento interpessoal.

Com veiculação nos canais online da Vivo, o vídeo entra no ar na última terça-feira (13) e terá o meio digital como a principal ferramenta de divulgação da Plataforma Dialogando, com mídia no Google, Facebook e Twitter. O canal tem como objetivo promover o uso consciente da tecnologia. A ideia é indicar a forma mais adequada de utilização, que envolve desde o comportamento (ao volante, por exemplo) até conteúdos mais apropriados para diferentes públicos. A iniciativa conta com a participação de especialistas em internet, comportamento digital, psicólogos e educadores, demonstrando a preocupação da Vivo com o assunto.

No final de janeiro de 2017, o conteúdo do portal Dialogando ganha versão em espanhol e torna-se uma iniciativa global do Grupo Telefónica. Será lançado em mais 13 países onde há atuação da empresa, sob as marcas Vivo e Movistar – Espanha, Argentina, Equador, México, Peru, Uruguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e Panamá. Desde sua criação, em 2008, a iniciativa já beneficiou 5 milhões de pessoas com conteúdos voltados para pais, filhos e educadores.

Share.

About Author

Comments are closed.