Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VOLKSWAGEN E FORD ESTUDAM ALIANÇA GLOBAL - Revista Publicittà VOLKSWAGEN E FORD ESTUDAM ALIANÇA GLOBAL - Revista Publicittà

VOLKSWAGEN E FORD ESTUDAM ALIANÇA GLOBAL

0

A Volkswagen Brasil acaba de divulgar e confirmar que a alemã Volkswagen e a norte-americana Ford estudam uma aliança global, inclusive para o lançamento de carros conjuntos. Confira a íntegra da nota do acordo que foi selado ontem, dia 18 de junho de 2018 e divulgado hoje:

 

WOLFSBURG, Alemanha, e DEARBORN, Michigan, Estados Unidos, 18 de junho de 2018 – A Volkswagen AG e a Ford Motor Company anunciaram hoje a assinatura de um Memorando de Entendimentos e que estão estudando uma aliança estratégica destinada a fortalecer a competitividade de cada uma das companhias e melhor atender aos clientes globalmente.

As empresas estão estudando potenciais projetos em várias áreas – incluindo o desenvolvimento conjunto de uma linha de veículos comerciais para melhor atender às necessidades em evolução de seus clientes. A potencial aliança não envolverá acordos acionários, incluindo participações proprietárias cruzadas.

“A Ford está empenhada em melhorar nossa qualificação como negócio e alavancar modelos de negócios adaptativos – que incluem trabalhar com parceiros para melhorar nossa efetividade e eficiência”, afirmou Jim Farley, presidente de Mercados Globais da Ford. “Essa potencial aliança com o Grupo Volkswagen é mais um exemplo de como podemos nos tornar mais ajustados como negócio, criando ao mesmo tempo um portfólio global de produtos vencedores e expandindo nossas capacidades”.

“Estamos ansiosos para analisar nos próximos dias, junto com a equipe da Volkswagen, como deveremos trabalhar juntos para melhor atender às necessidades em evolução dos clientes de veículos comerciais – e muito mais.”

O Dr. Thomas Sedran, diretor de Estratégia do Grupo Volkswagen declarou: “As demandas do mercado e dos clientes estão se modificando a uma velocidade incrível. Ambas as empresas já têm posições fortes e complementares em diferentes segmentos de veículos comerciais. Para se adaptarem a um ambiente desafiador, é da mais alta importância ganhar flexibilidade por meio de alianças. Este é um elemento central da Estratégia 2025 do Grupo Volkswagen. A potencial colaboração industrial com a Ford é vista como uma oportunidade para melhorar a competitividade global das duas companhias.” 

As empresas irão atualizar as informações e divulgar mais detalhes sobre o assunto à medida que as conversações progredirem.

Share.

About Author

Comments are closed.