W3haus cria novo site para Bibi

0

A Bibi está de cara nova na internet. A agência de comunicação interativa W3haus desenvolveu um novo site para a marca de calçados infantis, hospedado em www.bibi.com.br. Com o objetivo de realizar um trabalho mais focado em cada um dos públicos da Bibi e gerar maior interatividade, foram criadas estéticas diferentes para meninos, meninas e pais, e também para o site institucional. Os personagens Bibox que estampam as caixas divertidas da marca serviram como elemento de unidade para o projeto.

Na página inicial, é possível ter acesso ao “Clubibinho dos Meninos”, que tem cenário mais urbano e radical. Nele, os meninos podem se divertir com os jogos online e com um game desenvolvido exclusivamente para eles. Também podem dar a sua opinião sobre os posts do blog através do botão “Gostei” e “Não Gostei”, criando assim um termômetro do que é mais legal.

Para as meninas, a ambientação é romântica e delicada no “Clubibinho das Meninas”. A seção conta com um game feito só para elas. No “Papo de Menina”,  elas podem postar comentários e inclusive criar tópicos para o blog. Ambos os clubibinhos têm a seção Bibox, voltada para atividades com os personagens da Bibi, além de incentivar os cuidados com o meio ambiente. Outra novidade é a possibilidade de compartilhar os conteúdos preferidos nas redes socias Twitter, Facebook e Orkut.
 
Os adultos também têm seu espaço no site, o “Clube Coruja”. A seção possui um blog sobre assuntos de interesse dos pais, além de espaços que permitem a troca de informações e o compartilhamento de fotos de seus filhos.
 
No portal institucional da Bibi, é possível saber mais sobre a origem e nascimento da marca e sobre seus calçados fisiológicos, desenvolvidos especialmente para o conforto e saúde das crianças. A página disponibiliza também informações sobre os produtos da marca e onde encontrá-los, além de contar com uma loja virtual. Para os interessados em abrir uma franquia da Bibi, existe um espaço exclusivo com os detalhes do negócio.

Essa é a terceira vez que a W3haus desenvolve o site da Calçados Bibi, consolidando cada vez mais uma relação de mais de cinco anos. Com 10 anos de experiência, a W3haus possui sedes em Porto Alegre, São Paulo e Londres, e atende clientes como Petrobras, Turner, Tramontina, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Trakinas e Gelatina Royal.


Ficha técnica:


Diretor de conta: Tiago Ritter
Direção de criação: Gabriel Not
Criação e Design: Pablo de La Rocha/Leonardo Sommermeyer
Atendimento: Kátia Rosa / Marcio Cassol
Gerente do projeto: Lia Fernandes
Arquitetura de informação: Gustavo Bastian
Desenvolvimento: Fabrico Anzorena, Gustavo Michel, João Vitor, Manuel Santos.
Aprovação Cliente: Camila Kohlrausch

Share.

About Author

Comments are closed.