Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WhatsApp É O QUERIDINHO DOS RELACIONAMENTOS - Revista Publicittà WhatsApp É O QUERIDINHO DOS RELACIONAMENTOS - Revista Publicittà

WhatsApp É O QUERIDINHO DOS RELACIONAMENTOS

0

O Clube Pitzi, empresa de proteção de smartphones e celulares, realizou uma pesquisa com seus clientes para entender um pouco mais a relação das pessoas com seu smartphone e a maneira como ela influencia nos relacionamentos amorosos. Realizada com mais de mil pessoas em 13 Estados do Brasil, a pesquisa traz questões relacionadas à quantidade de relacionamentos sérios que o participante já teve, se ele usa algum aplicativo de paquera e qual a frequência com que se comunica com o parceiro diariamente, dentre outras perguntas. O WhatsApp é o preferido dos casais. 

Uma das curiosidades reveladas pela pesquisa é a de que o WhatsApp é o meio de comunicação mais utilizado por casais brasileiros, com 75% de adesão. Já o Facebook vem em segundo lugar, com 9%, seguido do SMS, com apenas 6%. 10% utilizam outras soluções. Além disso, 21% disseram estar solteiros e 79% declararam estar namorando, casados ou “enrolados”. Mais da metade das mulheres comprometidas disse perder as contas de quantas vezes conversam por dia com seus respectivos pelo app. Entre os homens esse índice é de apenas 32%. A maioria deles afirma que a comunicação é feita de 2 a 3 vezes por dia. A pesquisa completa pode ser lida aqui.

Para Daniel Hatkoff, fundador do Clube Pitzi, os resultados da pesquisa mostram que essa relação dos brasileiros com o celular é bem intensa e facilita muito a comunicação, tanto de solteiros quanto dos que namoram. “É engraçado notar isso. Nos EUA, a relação das pessoas com o celular é diferente. Aqui no Brasil, aplicativos como o Whatsapp disseminaram rapidamente e manteve os usuários ativos, e esse número só cresce a cada dia”.

Sobre o Clube Pitzi

O Clube Pitzi foi criado para “quem é louco” por smartphones, como explica o fundador da empresa, Daniel Hatkoff. Pioneiro no Brasil, o Clube vende planos de proteção contra acidentes para celular por meio da internet. A empresa investe constantemente no atendimento ao consumidor em todos os meios de comunicação e já conta com mais de 50 mil seguidores no Facebook – onde interage com seus clientes com diversas informações e curiosidades relacionadas aos smartphones e à tecnologia de maneira geral. Em 2013, recebeu o selo “Ótimo” do site Reclame Aqui. Das mais de 70 mil companhias avaliadas pelos consumidores, apenas 663 conseguiram tal reconhecimento. Em 2014, foi condecorada com o selo RA 1000, do mesmo site. Trata-se da melhor qualificação possível do portal. Atualmente, apenas 119 empresas configuram no ranking. Além disso, a Pitzi também realiza diversas pesquisas envol vendo quebra de celulares a fim de aprimorar seus serviços e dar dicas de proteção aos seus clientes.

Share.

About Author

Comments are closed.