XEROX LIBERA MÃES PARA CURTIREM OS FILHOS

0

Nesta sexta-feira, dia 6, que antecede o Dia das Mães, a Xerox beneficiará todas as funcionárias que têm filhos com a liberação do trabalho a partir de meio-dia. Segundo o diretor de Recursos Humanos, Eduardo Brecht, a ideia é proporcionar tempo livre para que as mães que atuam na empresa possam aproveitar a tarde com seus filhos.

“Essa ação já foi feita em anos anteriores e tivemos uma excelente aceitação. Ter uma tarde em dia útil representa muito para essas mães, pois é a oportunidade delas buscarem os filhos na escola ou mesmo programar um passeio especial com as crianças. A Xerox tem sempre a preocupação de homenagear e marcar de forma especial essas datas importantes para todas as mulheres”, afirma Brecht.

Ao longo do ano a Xerox promove diversas ações voltadas para as funcionárias: no Dia Internacional da Mulher promoveu atividades informativas com foco na saúde e beleza da mulher. Além disso, o programa Mentoring, que é aplicado globalmente e envolve funcionárias da Xerox de vários países, identifica lideranças femininas e desenvolve o potencial dessas colaboradoras em várias frentes e níveis hierárquicos.

Share.

About Author

Comments are closed.