YOUTUBE PROMOVE SEUS CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA

0

A partir desta segunda-feira, o YouTube estreia a sua maior campanha crossmedia do ano. Caio Novaes (/AnaMariaBrogui), Julia Tolezano (/JoutJout) e Whindersson Nunes (/WhinderssonNunes)  são os protagonistas das peças publicitárias on e offline. A campanha mostra o papel do YouTube e seus criadores como uma plataforma poderosa para a construção de marca.

Numa pesquisa realizada pela Provokers para Google e Meio & Mensagem entre outubro e novembro de 2015, e revelada em janeiro, aponta que das 20 personalidades mais admiradas por adolescentes no Brasil, dez já são YouTubers.

Caio Novaes, é um publicitário de 30 anos, e mantém o canal Ana Maria Brogui desde 2006, sendo o primeiro canal de culinária do YouTube brasileiro, hoje com mais de 1,7 milhão de inscritos. A missão de Caio é desvendar os segredos das receitas mais famosas, como a cebola empanada do Outback, Yakult, milk-shake do Bob’s, etc, e ensinar qualquer um a fazê-las em casa.

Julia Tolezano é a criadora do canal Jout Jout, ela tem 25 anos e é de Niteroi (RJ). Criou seu canal em maio de 2014 para poder se expressar sem julgamentos e se tornou uma voz ativa para temas ligados ao feminismo e igualdade de gêneros. Já participou como embaixadora do YouTube Space de São Paulo no projeto Mulheres no YouTube.

Whindersson Nunes é uma das novas sensações do YouTube. Em 2013, com 15 anos, resolveu fazer vídeos para postar em seu canal e atingiu milhões de visualizações ao abordar temas cotidianos em vídeos de menos de cinco minutos. O YouTuber nasceu e cresceu no interior do estado do Piauí, no município de Bom Jesus, e se auto intitula “Lampião do Youtube”.

A campanha estará presente em todo o OOH de São Paulo, além de veículos impressos de abrangência nacional e também no digital

Share.

About Author

Comments are closed.