É a agência Y&R, comandada por Roberto Justus, que assina a mais nova campanha institucional da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, que fica no coração de Santa Cecília.. As peças destacam informações extremamente relevantes sobre o hospital filantrópico, que possui 9.580 funcionários, 1.500 médicos, 2.000 leitos e faz 3.000 atendimentos por dia, com o empenho de um dos melhores corpos clínicos do País. Mas o principal objetivo do esforço de comunicação é exaltar a qualidade do atendimento e dos serviços médicos prestados pela instituição hoje, uma referência internacional em diversos tratamentos para atrair a atenção de potenciais parceiros, visto que a Santa Casa carece do apoio da iniciativa privada para manter a sua reconhecida eficiência médico-hospitalar.
Por isso, as peças destacam em seus títulos essa tradição de benerência como É tradição na Santa Casa receber pacientes que vêm de longe só para se consultar. Dom Pedro II, por exemplo, viajava uns 10 dias e Se um dia você precisar fazer um transplante, provavelmente não vai procurar a Santa Casa. Mas seu médico vai estarão nos sete anúncios para revistas e três outdoors idealizados pela Y&R, indicando a importância, a confiança e o bom trabalho realizado pela Santa Casa. Sob a mesma perspectiva, foram elaborados dois spots para rádio.