Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ZECA E SORRISO - Revista Publicittà ZECA E SORRISO - Revista Publicittà

ZECA E SORRISO

0

Toda a simpatia de Renato Sorriso, o gari que ficou famoso na Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio, está no novo filme publicitário que a Brahma levou ao ar neste fim de semana. No comercial de 30 segundos, criado pela Africa, Sorriso aparece ao lado de Zeca Pagodinho, garoto-propaganda da marca.

O filme “Zeca e Sorriso” começa com uma Brahma sendo aberta. Corta para os personagens num barracão de escola de samba, sentados numa mesa de bar. Zeca apresenta o famoso Sorriso: “Este é o Renato Lourenço. Um brahmeiro que batalha com sorriso no rosto”.

Enquanto a voz do cantor aparece em off, vão ao ar imagens de Renato Sorriso trabalhando como gari numa rua do Rio, dando autógrafos e também brilhando na Marquês de Sapucaí, quando varre a avenida e, claro, samba, no intervalo entre um desfile e outro. “E foi com trabalho dele, que ele virou símbolo do carnaval. Essa mistura de batalhador com alegria deu samba. Por isso, ele ficou conhecido como Renato Sorriso”, diz Zeca Pagodinho. Finaliza com um brinde entre os dois.

“O Sorriso personifica os valores do autêntico “brahmeiro”, que é um batalhador que trabalha sempre com um “sorriso” no rosto de bem com a vida, preza os momentos de celebração com os amigos. Além de ser um personagem muito querido no Rio de Janeiro e do carnaval carioca”, diz Lia Jamra, responsável pela área de publicidade da marca Brahma, sobre a escolha do gari para participar da campanha da marca.

 “A Brahma é uma marca muito ligada ao carnaval e faz questão de prestar homenagem a todo brahmeiro que como o Renato Sorriso trabalha o ano inteiro e sabe como ninguém aproveitar o carnaval. Tanto é que virou ícone do carnaval no País todo. Sorriso e Zeca são destaques da nossa campanha de carnaval este ano”, ressalta o diretor responsável pela conta da Brahma na Africa, Marcelo Passos.

A campanha é composta ainda por mídia impressa e mídia exterior e será veiculada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Santa Catarina.

Nascida no berço do carnaval carioca na Marques de Sapucaí, a Brahma realiza desde 1991 o camarote mais badalo da principal festa brasileira. O Camarote da Brahma é referência no carnaval nacional. A Brahma é a segunda marca mais vendida no País, com mais de 18% de participação no mercado – segundo dados da A/C Nielsen de novembro /08. Em São Paulo, maior mercado brasileiro, é líder com mais de 30% de participação. 

Share.

About Author

Comments are closed.