Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ZIM: TODAS AS CORES DO AMOR - Revista Publicittà ZIM: TODAS AS CORES DO AMOR - Revista Publicittà

ZIM: TODAS AS CORES DO AMOR

0

Lançada no mês passado nas redes sociais da Zim Color (Facebook e Instagram), a campanha O Amor é Colorido (ou “Love is Colorful”, na versão internacional), assinada pela agência baiana Tuppi Propaganda, tem repercutido de uma maneira surpreendente para a empresa nas redes sociais. A Zim comercializada, inclusive por vendas onlines, tintas em pó atóxicas que são usadas em comemorações que têm como conceito a festa indiana de Holi, quando todos jogam cores, se pintam e se divertem. Só que a Zim quis mostrar que o amor tem todas as cores, não importa se homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher. Da diversidade das cores à diversidade da vida.

Os cliques do fotógrafo Dodô Villar são estéticos, bonitos, suaves e lúdicos, é o que encanta nessa campanha que tem conseguido gerar buzz, o chamado tititi nas redes sociais e conquistado espaço em veículos online de publicidade e propagana em todo o mundo, espalhando esse colorido. A empresa que comercializa essa tinta em pó, inclusive de forma online, basta clicar aqui, está feliz como resultado.
“Nossa intenção inicial foi algo muito simples: o fato de que o amor é universal. Ele mistura nossas cores, nossos corações e mentes, e todas as suas formas são válidas e trazem felicidade. Se representamos um pouco disso nas fotos da campanha, é importante dizer também que muitas outras combinações, que não entraram aqui, existem e são tão lindas quanto essas”, diz a empresa em nota.

O amor, segundo Zim Color, que atua nesse mercado desde 2013, a partir da cidade baiana de Lauro de Freitas, a permitiu sair “de nossa “cor” habitual e misturar nossas auras”. O amor nos modifica, deixa marcas e nos faz sermos diferentes. Amar é se permitir, é um ato de coragem. Assim como se colorir é se permitir. “E quando nos permitimos é quando descobrimos as coisas mais surpreendentes da vida”.

Share.

About Author

Comments are closed.