TRUMP É LOUCO, MAS CLINTON É MAIS PERIGOSA, DIZ OLIVER STONE

0

Os norte-americanos vão hoje, 8, às urnas para decidirem se o futuro do país será entregue nas mãos da democrata Hillary Clinton ou do republicano Donald Trump. O premiado cineasta Oliver Stone, diretor entre outros filmes de Platoon, Nascido em 4 de julho, NixonJFK – A pergunta que não quer calar e Snowden, disse em entrevista à rede francesa de televisão Le Temps que “Trump é louco: ele diz uma coisa, e no dia seguinte outra. Sim, é perigoso, mas porque acham que Hillary Clinton é menos perigosa?”, questionou destacando que a senhora Clinton é intervencionista. Oliver Stone lembrou, na entrevista, que a ex-secretária de Estado do governo Obama apoiou o bombardeio da Líbia, o movimento dos “contra” na Nicarágua, e ofendeu o presidente russo comparando-o a Hitler.

Stone não escondeu sua preferência pelo senador Bernie Sanders, candidato democrata derrotado nas prévias do partido, ressaltando que este tinha um verdadeiro compromisso de paz, enquanto a senhora Clinton é belicista.

Stone também não poupou o presidente Barack Obama frisando que durante seu mandato houve aumento do nível de vigilância em comparação ao antecessor, o republicano George W. Bush. “Obama participou da desqualificação da Rússia, um passo que nenhum líder sensato teria dado. Apresentam-no como pacificador, o que não é. verdade, mas Hillary é pior ainda”. Mas pondera que o atual presidente dos EUA é um orador perfeito, um bom pai de família e uma pessoa elegante.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.