Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ADOBE CRESCE COM COMPRA DA TUBEMUGOL - Revista Publicittà ADOBE CRESCE COM COMPRA DA TUBEMUGOL - Revista Publicittà

ADOBE CRESCE COM COMPRA DA TUBEMUGOL

0

Adobe (Nasdaq:ADBE) anunciou na última sexta-feira, 11, que entrou em acordo definitivo para a aquisição da TubeMogul (Nasdaq: TUBE) por aproximadamente U$540 milhões. Nos termos do contrato, a Adobe iniciará uma oferta pública para aquisição de todas ações ordinárias em circulação, por US$ 14 por ação. A TubeMogul é líder em video advertising, com uma plataforma única que permite que marcas e agências planejem e comprem mídia para desktop, mobile, devices de streaming e TVs. A Adobe Marketing Cloud é o conjunto mais abrangente de soluções de marketing digital para todas as necessidades de marketing e entrega experiências digitais incríveis.

A aquisição da TubeMogul criará a primeira solução de gerenciamento de informação – de ponta a ponta e independente – que abrange TV e formatos digitais, simplificando o que, até então, tem sido um processo complexo e fragmentado para grandes marcas globais. Também reforça a liderança da Adobe em marketing digital e tecnologia de publicidade online.

A plataforma da TubeMogul, combinada com a Adobe Marketing Cloud, permitirá que os clientes da Adobe maximizem seus investimentos em publicidade de vídeo (combinado com o Adobe Media Optimizer) e oferecerá acesso a dados first-party e capacidades de medição avançadas do Adobe Audience Manager (plataforma de data management da Adobe) e do Adobe Analytics, respectivamente.

“Quer sejam episódios de programa de TV, filmes independentes ou blockbusters de Hollywood, o consumo de vídeo está explodindo em todos os dispositivos, e as marcas estão voltando seus olhos para esse fenômeno”, afirma Brad Rencher, vice-presidente Executivo e gerente-geral de Marketing Digital da Adobe. “Com a aquisição da TubeMogul, a Adobe dará aos clientes uma one-stop shop para publicidade em vídeo, proporcionando ainda mais valor estratégico para os nossos clientes Adobe Marketing Cloud”.

A TubeMogul é plataforma líder de demanda de vídeo (DSP) de acordo com o relatório Q4 2015 da Forrester Wave™. A Adobe e TubeMogul compartilham uma longa lista de clientes que se beneficiarão da integração da TubeMogul em soluções de Cloud Marketing. Os clientes comuns incluem Allstate, Johnson & Johnson, Kraft, Liberty Mutual, L’Oréal, Nickelodeon e Southwest Airlines.

“A Adobe e a TubeMogul compartilham e mesma cultura e visão para o futuro da publicidade”, afirma Brett Wilson, CEO e co-fundador da TubeMogul. “A combinação do Adobe Marketing Cloud com o software da TubeMogul cria uma plataforma única e abrangente, que ajudará os profissionais de marketing a saberem sempre o que está funcionando – e a agir. Estamos muito felizes em chamar a Adobe de ‘nossa casa’ e acreditar que será um grande passo para nossos clientes, equipes e acionistas “.

A transação, que deve ser concluída durante o primeiro trimestre do ano fiscal da Adobe em 2017, está sujeita às condições de fechamento habituais. O impacto financeiro potencial desta transação para a Adobe não se reflete nas metas financeiras previamente fornecidas pela Adobe. Até a conclusão da transação, cada empresa continuará a operar de forma independente. Com a conclusão da transação, a Adobe acredita que a aquisição da TubeMogul será neutra para os ganhos não-GAAP da Adobe no ano fiscal de 2017. Devido à ausência neste momento de certas estimativas de custos e contabilização de preço de compra, a Adobe não consegue fornecer uma estimativa de impacto nos ganhos GAAP futuros.

O CEO da TubeMogul, Brett Wilson, continuará a liderar a equipe TubeMogul como parte do negócio de Marketing Digital da Adobe.

Para ler o anúncio na íntegra, em inglês, acesse.

Share.

About Author

Comments are closed.