BOZZANO NA ONDA DOS “TRUCKS”

0

A Bozzano desenvolveu uma barbearia móvel para proporcionar ao consumidor uma experiência com seus novos produtos dentro do que seria o compartimento de carga de um caminhão baú.

A marca acaba de relançar todo seu portfólio e apresenta novidades seguindo o novo posicionamento “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta a sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.

“Colocar em prática essa ação de marketing foi uma grande conquista, pois levamos mobilidade à uma barbearia sem precisar montá-la e desmontá-la onde as ações fossem realizadas. Com a Barbearia Móvel construída no baú de um caminhão, temos agilidade e praticidade para irmos a diversos pontos de impacto do público alvo de Bozzano, seja em uma mesma cidade ou em diferentes praças”, afirma Pedro Rovai, sócio-diretor da Jokerman NTM.

BOZZANO2_revistapublicitta

RESULTADOS:

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, o truck já esteve presente nas cidades de Atibaia, Campinas, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC). Em três meses de ação, mais de 3 mil homens foram atendidos e puderam experimentar os novos produtos Bozzano, já que dentro do truck eram feitas uma barba a cada dez minutos, por barbeiro, com pico de 80 barbas feitas em um dia. Além disso, a Barbearia Móvel Bozzano impactou mais de 1 milhão de pessoas por onde passou.

Share.

About Author

Comments are closed.