Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BUDWEISER NA CASA DOS GOLS - Revista Publicittà BUDWEISER NA CASA DOS GOLS - Revista Publicittà

BUDWEISER NA CASA DOS GOLS

0

A Budweiser Canadá vai comemorar aqueles que fazem os gols possíveis no hockey, em comercial a ser veiculado no Super Bowl XLIX, o dia a dia dos empregados de Soucy Baron em Saint-Jérôme, Quebec, que criam os discos de hockey (hóquei em português) no filme “Home of Goals” (a casa dos gols).


O filme captura a reação dos empregados em uma visita surpresa pela Budweiser à “Home of Goals”. Dez trabalhadores receberam luzes vermelhas da Budweiser e voaram em um jato particular para Nova York. O grupo chegou ao Nassau Coliseum para torcer por sua equipe favorita de hockey e comemorar como seus discos são importantes para o esporte.

“Nós vimos em primeira mão a dedicação desta equipe em fazer o disco de hockey perfeito”, disse Todd Allen, director da Budweiser no Canadá. “Budweiser compartilha um compromisso com a habilidade e o amor ao hockey com o Soucy Baron. Reunidos para celebrar nossas paixões mútuas criamos momentos inesquecíveis que estamos orgulhosos de compartilhar com todos os canadenses. Na Budweiser, amamos hockey, por isso estamos sempre trabalhando para levar o jogo para outros fãs obstinados – somos apaixonados por gols e por todas as pessoas que ajudam a torná-los realidade”.

“Nós sabemos que os discos que fazemos desempenham um papel importante, mas isso foi agradecido de tal forma grande que o coração bateu forte, pois tão inesperado e muito apreciada essa atitude de Budweiser”, disse Martin Ranger, da Soucy Baron. “A chance de ver nossos discos marcarem gols foi um momento que nunca vou esquecer.”

O “obrigado” de Budweiser ultrpassa o filme. A cervejaria vai incentivar os canadenses a assinar discos para criar um novo sinal cidade para Saint-Jérôme -a “Home of Goals” (a casa dos gols) e agradecer àqueles que ajudam a tornar alguns dos momentos mais memoráveis de hocke em realidade por meio da hastag #THANKYOUFORTHEGOALS onde todos podem postar e participar das ações da cervejaria.

Share.

About Author

Comments are closed.