COB HOMENAGEIA OS ASTROS DO ESPORTE

0

“Tudo foi extremamente programado na minha carreira, a não ser o absurdo de eu ter ganho Roland Garros em 97. Foi uma surpresa que até hoje é difícil de explicar. Eu mesmo não conhecia essa capacidade que existia no meu jogo”. Essa surpreendente frase do tenista Gustavo Kuerten é uma das muitas  revelações  da série Heróis Olímpicos,  que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança neste domingo, dia 22, às 20h, na página do Time Brasil no Facebook (www.facebook.com/timebrasil). Semanalmente, até o dia 24 de julho, o público poderá acompanhar novos episódios com depoimentos exclusivos sobre a trajetória de 13 ídolos do esporte olímpico. 

“Estou muito feliz por estrear essa série especial, que homenageia diversos representantes do esporte do nosso país, pessoas incríveis contando suas histórias e trajetórias olímpicas. Foi muito bacana relembrar minha carreira no tênis e toda dedicação que coloquei por esse esporte. Nesse momento da reta final para os Jogos Olímpicos, Heróis Olímpicos já serve para aquecer a torcida pelo Time Brasil”, afirmou o tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, que disputou os Jogos Olímpicos de Sydney 2000 e Atenas 2004.

Além de Guga, Heróis Olímpicos traz histórias sobre a carreira de Anderson Varejão, Daiane dos Santos, Hortência, Hugo Hoyama, Marcelinho Machado, Mayra Aguiar, Natália Falavigna, Renato Rezende, Sarah Menezes, Vanderlei Cordeiro de Lima, Vicente Lenílson e Yane Marques.

A série é dividida em oito temas principais: Carreira, Vila Olímpica, Família, Lidando com dificuldades, Cerimônia de Abertura, Ídolos, Qualidades de um campeão e Legado.

Confira a programação de exibição da série Heróis Olímpicos:

22/05 – Gustavo Kuerten
29/05 – Vanderlei Cordeiro de Lima
05/06 – Natália Falavigna / Vicente Lenílson (Bônus)
12/06 – Anderson Varejão
19/06 – Daiane dos Santos / Hugo Hoyama (Bônus)
26/06 – Hortência
03/07 – Sarah Menezes / Renato Rezende (Bônus)
10/07 – Marcelinho Machado
17/07 – Yane Marques
24/07 – Mayra Aguiar

Share.

About Author

Comments are closed.