Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DENTSU COMPRA ROCKETT INTERACTIVE - Revista Publicittà DENTSU COMPRA ROCKETT INTERACTIVE - Revista Publicittà

DENTSU COMPRA ROCKETT INTERACTIVE

0

Dentsu Aegis Network anuncia a compra da Rockett Interactive, uma agência inovadora de marketing digital, sediada nos Estados Unidos.

Fundada em 2004, Rockett Interactive é especializada na utilização de dados e análises para desenvolvimento estratégico e programas altamente eficazes de marketing digital para seus clientes.

A Rockett Interactive passará a fazer parte da Dentsu Aegis Network operando como iProspect – agência global de performance digital da Dentsu Aegis Network. O fundador e CEO da Rockett, Mark Rockett, irá juntar-se à iProspect Estados Unidos como Senior Vice President e Head of Attribution, reportando-se a Jeremy Cornfeldt, Presidente da iProspect EUA.

“Esta aquisição é mais um importante passo para crescimento contínuo e ampliação da Dentsu Aegis Network nos Estados Unidos”, disse Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network Américas e EMEA. “Os serviços da Rockett irão complementar a nossa visão de inovar a forma como as marcas são construídas, e esta aquisição está estrategicamente alinhada com nosso desejo de aumentar a análise de dados e expertise em modelo de atribuição (attribution modelling) da iProspect.”

“No mundo convergente de hoje, cada tela pode se tornar um ponto de transação. Para o marketing de performance gerar resultados você deve ter total visibilidade do negócio, tanto pelo lado do seu cliente e como da complexo processo de compra em torno do consumidor. A aquisição da Rockett Interactive tem como base a expansão da iProspect, assim como a recente aquisição da Covario, e acrescenta importantes conhecimentos e um modelo de serviço que nos permite compreender de forma holística o impacto que os investimentos de mídia de um anunciante tem em comportamentos do consumidor, mas que nem sempre estão diretamente conectados a uma venda “, disse Jeremy Cornfeldt, Presidente, iProspect EUA.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Sobre a Dentsu Aegis Network
Parte da Dentsu Inc., Dentsu Aegis Network é composta de oito marcas globais – Carat, Dentsu, Dentsu Media, iProspect, Isobar, mcgarrybowen, Posterscope e Vizeum – e apoiada por suas marcas especializadas / multi-mercado, incluindo Amnet, Amplifi, Data2Decisions, mcgarrybowen, Mitchell Communications (PR), psLive, 360i, Copernicus e e também locais, como NBS e LOV, no Brasil. A Dentsu Aegis Network inova a forma como as marcas são construídas para seus clientes através de seu excelente experiência e conhecimentos em mídia, digital e criação em serviços de comunicacão. Oferecendo uma distinta e inovadora oferta de produtos e serviços, a Dentsu Aegis Network está sediada em Londres e opera em 110 países do mundo com mais de 23 mil especialistas dedicados.
www.dentsuaegisnetwork.com

Sobre a Rockett Interactive
É uma agência de publicidade digital proprietária de metodologias de atribuição e análise para entregar resultados para os clientes. Faz o planejamento estratégico, SEO e display advertising, assim como serviços criativos, além da análise de dados.

Share.

About Author

Comments are closed.