EDDIE REDMAYNE É O NOVO EMBAIXADOR DE OMEGA

0

Ele é, sem dúvida, um dos mais talentosos atores de sua geração e agora Eddie Redmayne se uniu à OMEGA como um embaixador internacional. Escolhido por sua notável habilidade de atuação e por seu estilo distinto, ele é uma adição excelente para a já impressionante família de embaixadores da OMEGA.

Eddie chegou ao estrelato nos últimos anos com performances inesquecíveis tanto nos palcos quanto no cinema. Ele ganhou o Tony Award de Melhor Ator em 2013 por seu desempenho na peça Red, e seguiu com participação em filmes como Os Miseráveis e Sete Dias com Marilyn. O reconhecimento global veio em 2014 com sua atuação como Stephen Hawking no drama romântico biográfico A Teoria de Tudo, pela qual ele ganhou o Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e o prêmio Screen Actors Guild de melhor ator.

Seu próximo filme com estreia prevista para 2015 será The Danish Girl, dirigido por Tom Hooper.

O presidente da OMEGA, Stephen Urquhart, diz “estamos absolutamente encantados em receber Eddie na família OMEGA. Ele traz uma elegância e integridade verdadeiras e é inacreditavelmente humilde sobre seu sucesso, o que vai de encontro com o espírito OMEGA. Estamos muito felizes com esta nova parceria”.

Eddie também está muito entusiasmado com a oportunidade: “Eu tenho usado um OMEGA por anos e se tornar um embaixador internacional da marca é muito animador. Ser parte de uma marca que tem como credenciais ser o único relógio a ser oficialmente certificado pela NASA e cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos é, certamente, uma honra”.

Juntamente com George Clooney, Nicole Kidman, Rory McIlroy, e Cindy Crawford, Eddie Redmayne é o próximo grande nome a se unir à OMEGA. O ator britânico é o primeiro a assinar com a marca desde a chegada do golfista McIlroy em 2013.

Share.

About Author

Comments are closed.