Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EXPRESS NAS CORES VIBRANTES DE PORTO RICO - Revista Publicittà EXPRESS NAS CORES VIBRANTES DE PORTO RICO - Revista Publicittà

EXPRESS NAS CORES VIBRANTES DE PORTO RICO

0

A EXPRESS anunciou ontem, 18, sua campanha de primavera 2016, que começa agora no Hemisfério Norte, enquanto no Hemisfério Sul é a vez do outono. “EXPRESS YOURSELF” (“EXPRESSE-SE”) é o mote da ação estrelada pela belíssima modelo Natasha Poly. Fotografada in loco, na Praia Dorado, em Porto Rico, pela aclamada dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh, a campanha será lançada neste mês de fevereiro de 2016.

 

A EXPRESS disse, em comunicado, que está muito satisfeita com a parceria com os mundialmente famosos fotógrafos Inez e Vinoodh, que se encarregaram de criar uma abordagem original, de vanguarda para esta campanha, que captura a essência da garota EXPRESS: elegante, sensual e confiante, sem esforço. Inez e Vinoodh, celebrados por sua colaboração artística visionária, são bem conhecidos por suas criativas capas de revistas, campanhas publicitárias notáveis e vídeos musicais inconfundíveis, fundindo consistentemente arte e moda. “Sabemos que nossos consumidores adoram se expressar e que a moda exerce um papel importante na conquista de um estilo individual”, disse a CMO (chief marketing officer) da EXPRESS, Elizabeth Crystal. “Inez e Vinoodh evocam um espírito dinâmico em suas imagens e gostamos muito da maneira com que eles capturaram a beleza inata de Natasha e seu lado brincalhão”.

“A garota EXPRESS é jovem, descolada, confiante e muito divertida. Ela dança pela vida, empolgada por onde está e pelo que está a sua frente”, disseram Inez e Vinoodh. “Queríamos que nossa imagem fosse expressiva, revelando um tipo de entusiasmo de amor à vida e um sentido sofisticado de estilo”.

Na campanha “EXPRESS YOURSELF”, Natasha Poly dá vida às tendências imprescindíveis da estação, com recortes sensuais, silhuetas inspiradas no estilo boudoir e peças soft românticas, acentuadas com renda e camurça. Consistindo de aparências informais para festas diurnas ou noturnas, a Coleção de Primavera da EXPRESS oferece a moda do momento para os consumidores da EXPRESS.

Sobre a EXPRESS, Inc.:
A EXPRESS é uma varejista de roupas e acessórios especializados para mulheres e homens, visando consumidores na faixa etária de 20 a 30 anos. A empresa tem mais de 30 anos de experiência, oferecendo uma combinação distinta de moda e qualidade para diversas situações de estilo de vida, a um valor atraente, atendendo necessidades de moda para o trabalho, momento de descontração, de roupas jeans e para sair. A empresa opera, atualmente, mais de 600 lojas e pontos de venda direta da fábrica, localizados principalmente em shoppings de grande circulação, centros de estilo de vida e lojas nas ruas dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. As mercadorias da EXPRESS também estão disponíveis em lojas franqueadas no Oriente Médio, América Latina e África do Sul. A EXPRESS também promove e vende se us produtos em seu website de e-commerce, em www.express.com, bem como em seu aplicativo para dispositivos móveis.

Os consumidores podem conferir as ações nos bastidores seguindo @ExpressRunway no Instagram, @ExpressLife no Twitter, @Express no Snapchat e Facebook.com/EXPRESS #ExpressLife.

(Da redação com PRNewswire)

Share.

About Author

Comments are closed.